Eleições PT em Mato Grosso do Sul: Carlos Bernardo vota em Ponta Pora e destaca fortalecimento do Partido
Acompanhado de familiares e apoiadores o Empresario Carlos Bernardo destaca fortalecimento do Partido e Parabeniza a sua equipe pela Eleição do Profesor Aamilton Júnior na função de Presidente local, Em tanto que no Estado foi eleito o atual Deputado federal Vander Loubet como Presidente do Diretorio estatal do PT. Ambos da equipe de Carlos Bernardo

O empresário Carlos Bernardo acompanhado de familiares e apoiadores, compareceu ao local para exercer seu direito de voto nas eleições internas do Partido dos Trabalhadores (PT).
Acompanhado de uma comitiva, Carlos Bernardo chegou à sede da Câmara com um sorriso no rosto e um semblante confiante. Com apoio de seus familiares e apoiadores, que o acompanharam até o local de votação.
O empresário, Carlos Bernardo otimista quanto ao resultado das eleições fortalecendo a condução do PT a nivel Regional e Nacional. Ele também destacou a importância da democracia interna e do respeito ao processo eleitoral.
O diretório estadual do PT (Partido dos Trabalhadores) em Mato Grosso do Sul anunciou os resultados das eleições realizadas neste domingo (6), O resultado indica de que, em Ponta Porã foi eleito Hamilton Júnior na função de Presidente local, Em tanto que no Estado foi eleito o atual Deputado federal Vander Loubet como Presidente do Diretorio estatal do PT.
Eleições no PT
O partido é subdividido em correntes internas, que disputam entre si as direções nacional, estaduais e municipais em todo o Brasil.
Em nível estadual, os candidatos são Humberto Amaducci, ex-prefeito de Mundo Novo e atual vice-presidente em Mato Grosso do Sul, que representa a Articulação de Esquerda e apoia Valter Pomar para presidente nacional; e o deputado federal Vander Loubet, da corrente Resistência Socialista, que nacionalmente apoia Edinho Silva, ex-prefeito de Araraquara, no interior de São Paulo.
Edinho pertence à corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), considerada majoritária no partido.
Além de Edinho, Pomar e Falcão, a eleição nacional tem ainda como candidato o secretário de Relações Internacionais da legenda, Romênio Pereira, da tendência interna Movimento PT (MPT).